quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cocoricó em Fortaleza

Outra dica boa para as mamães de Fortaleza programarem o fim de semana da família é levar as crianças para o Show do Cocoricó no Teatro Via Sul. A turma do Cocoricó é um grande sucesso da TV Cultura.

foto: google

Júlio, Alípio, Lola, Zazá, Lilica e Caco, os personagens mais queridos da televisão brasileira estarão no Teatro do Via Sul nos dias 24 e 25 de setembro, às 16h, no espetáculo “Cocoricó – O Show”. Nesses 15 anos do programa “A Turma do Cocoricó”, a galerinha do Paiol vai apresentar as mais famosas canções da atração para embalar os pequenos. 

A AVENTURA – Júlio e sua turma foram convidados pelo primo João para fazerem uma participação num show na cidade. Eles embarcam para essa aventura, preparados para cantar apenas uma música. Mas, quando chegam ao circo para a apresentação, são surpreendidos com mais uma novidade: os outros artistas que fariam parte do espetáculo cancelaram seus números! 

E agora? Caberá a Júlio, Alípio, Lola, Zazá, Lilica e Caco a animada tarefa de tomar conta do evento – e apresentar todas as músicas que eles cantam no dia a dia, no Paiol. A Turma terá muitos desafios – e contarão com a ajuda das crianças para que o espetáculo continue. Afinal, o show não pode parar!

SERVIÇO:
“Cocoricó – O Show”
Dias: 24 e 25 de Setembro (sábado e domingo)
Horário: 16h
Local: Teatro do Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335, Sapiranga – 3º piso.
Indicação: Livre
Duração: 1:20h
Gênero: Teatro Infantil
Mais informações: 3311 – 0123
Ingressos: À venda na bilheteria do Teatro, no 3º piso – (85) 3111-0123 e através do www.ingresso.com

Informações do Site do Teatro Via Sul

Eu liguei pra lá pra saber os preços dos ingressos...
R$ 80,00 inteira
R$ 40,00 meia
Crianças de 3 a 12 anos, comprovando a idade pagam meia e Bebês até 2 anos e 11 meses não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário