quinta-feira, 29 de setembro de 2011

berço com prateleiras

E por falar em berço (post de ontem). Eu tenho um berço portátil no meu quarto, que foi emprestado pela minha amiga mãe da Maria Luiza, e usamos o tempo todo. Para as noites mais cansadas colocamos a Laís para dormir logo lá, afinal todo mundo precisa descansar. Para viagens, sempre levamos ele, que serve também de cercadinho, um apoio ótimo para quando fico sozinha e preciso colocar a neném em algum canto para fazer alguma coisa, como atender um telefonema, por exemplo.

Agora imagina esse aí embaixo que é um berço portátil e ainda vem com móbile musical, trocador e uma estante grudada nele que tem prateleiras que servem de apoio para as mamães? Nelas podem ser guardadas fraldas, pomadas, lenço umedecido, roupinhas, brinquedos e muito mais. Muito legal para levar em viagens e já organizar tudo do bebê ali mesmo. O que toda mãe de bebê quer na vida é que tudo esteja perto de suas mãos na hora mais necessária, não é mesmo?

 
Gostaram da dica? Eu achei esse navegando pelo site da BabiesRus

Nenhum comentário:

Postar um comentário